Recomendações de uso do Extima

O Extima é um suplemento nutricional composto por peptídeos bioativos...
   

O Extima é um suplemento nutricional composto por peptídeos bioativos de colágeno, BCAA, Vitamina D, Magnésio e Antioxidantes. Ele auxilia no combate da perda de massa, força e função da musculatura esquelética e também na manutenção da boa saúde dos músculos.

Qual é a orientação de uso? 

O Extima pode ser utilizado para quem treina. O suplemento deve ser consumido em até 3 horas após o final do treino — quanto mais próximo do fim do treino, melhor. Para as pessoas que não treinam, o Extima pode ser consumido nas refeições que possuem uma menor quantidade de proteínas.

Como consumir o Extima em sachê?  

Adicione um sachê em aproximadamente 200ml (um copo) de água ou leite e misture bem, até que fique homogêneo e uniforme. Beba imediatamente após o preparo.

Como consumir o Extima em lata? 

Adicione três colheres rasas em aproximadamente 200ml (um copo) de água ou leite e misture bem, até que fique homogêneo e uniforme. Beba imediatamente após o preparo.

Onde encontrar o produto? 

Você pode encontrar o Extima nas principais redes farmacêuticas do país. 

Posso consumir o Extima com alimentos?

Para melhores resultados, a recomendação é que o Extima seja consumido com água ou leite. 

Posso aumentar a dose caso não sinta efeito?

A dose recomendada é um sachê por dia. Caso sinta que o Extima não está dando resultado, consulte um médico para entender a melhor solução para o que está acontecendo.  
Agora você já sabe que pode contar com o Extima para o auxílio na saúde de seus músculos. Para mais informações, acesse nosso faq e saiba mais sobre nosso produto.