Muitas vezes, ficamos desmotivados por acharmos que os treinos não estão dando os resultados esperados, certo? Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para manter o foco e turbinar os treinos na academia:

 -Se o objetivo é emagrecimento, a musculação deve estar presente,...
   

 -Se o objetivo é emagrecimento, a musculação deve estar presente, mas não ser a prioridade. O maior foco devem ser os exercícios aeróbicos. Uma boa tática é intercalar a intensidade dos exercícios – um dia com uma carga alta para gastar mais calorias e no outro com uma carga mais leve para metabolizar a gordura.

– Se o objetivo é hipertrofia, a situação se inverte. O foco, aqui, deve ser a musculação. No entanto, não é indicado colocar mais peso do que se consegue suportar, evitando lesões. É importante, também, manter a hidratação e uma alimentação regrada.

– Se o objetivo é definição, a atenção e disciplina devem ser dobradas. Manter uma rotina muito regrada de treinos intensos é essencial.

Mas, independente de qual for o seu objetivo, é importante consultar os profissionais necessários para te ajudar. 

E pode contar com Extima, que possui componentes que auxiliam no aumento da força muscular, na diminuição da gordura corporal e no aumento de massa magra.