Livres e independentes: conheça a nova terceira idade

Livres e independentes: conheça a nova terceira idade
   

No próximo ano, estima-se que o Brasil terá mais idosos que jovens de 15 anos. Esse crescimento, no entanto, não significa que você verá a rua recheada da conhecida imagem de vovôs e vovós das antigas. A nova terceira idade está mais jovem e vaidosa do que nunca!

Com o passar das primaveras, muitas pessoas descobriram que o segredo da melhor idade é envelhecer com consciência. Isso significa se preocupar cada vez mais com o corpo e com a saúde. Os exercícios físicos estão super em alta entre eles, que têm predileção por atividades feitas coletivamente, um dando apoio para o outro.

Além disso, a nova terceira idade não enxerga mais os anos de experiência como algo limitador. Agora é mais comum começar a faculdade depois dos 50, fazer viagens pela Europa sozinho(a) e até mesmo se arriscar em profissões antes exclusivas dos jovens, como por exemplo, a de modelo.

A nova terceira idade está cheia de disposição, para eles o céu é o limite! E toda essa liberdade combina muito com Extima, que os ajuda a manter os músculos fortes e saudáveis para poder correr atrás de todos os sonhos.